7 nov 2018

Ossesio cobra reforço no policiamento ostensivo na Região Metropolitana do Recife.

Foram aprovadas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), algumas proposições do deputado Ossesio Silva, reivindicando o aumento do policiamento ostensivo para algumas comunidades de municípios da Região Metropolitana do Recife. Entre as principais indicações solicitadas, está a de n° 12315/2018 até a 12325/2018, para os bairros de Santo Amaro, Casa Amarela, Pina, Brasília Teimosa, Campo Grande, Afogados, Barro e Caxangá, no Recife; Peixinhos e Rio Doce em Olinda.

“Nos últimos anos, moradores e comerciantes têm notado um aumento na criminalidade e estão se sentindo cada vez mais inseguros. O reforço imediato dos serviços de segurança pública é fundamental para garantir o bem-estar de cada cidadão”, frisou o parlamentar.

O deputado completa, ressaltando a importância das cobranças ao Governo do Estado. “Os locais citados, necessitam de maior presença da Polícia Militar através de patrulhamento ostensivo, em todos os horários, pois a violência tem se tornado mais frequente em todas as áreas da Região Metropolitana do Recife, deixando que o medo e a insegurança tornem-se rotina, preocupando os cidadãos e suas famílias” destacou.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa