9 ago 2018

Servidores da SEDH participam de formação realizada pelo BOPE.

A palestra acontecerá nesta sexta-feira (10/08), das 9h às 12h, no auditório do prédio da Secretaria da Controladoria Geral do Estado

A Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), a fim de preparar e formar as equipes dos programas de proteção e promoção do órgão, promoverá uma formação em parceria com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). O curso acontecerá na próxima sexta-feira (10/08), das 9h às 12h, no auditório do prédio da Secretaria da Controladoria Geral do Estado, localizado na Rua Santo Elias, nº 535, bairro do Espinho.

Durante a palestra, os coordenadores dos programas, junto com as equipes, aprenderão sobre procedimentos de segurança, dicas de segurança a pé e em veículos, além de conhecer sobre a história do BOPE.

De acordo com a Gerente Geral de Promoção de Defesa dos Direitos Humanos, da SEDH, Ane Almeida “a formação tem o objetivo de orientar os profissionais que trabalham com Direitos Humanos, quanto aos procedimentos de segurança e aos cuidados com aqueles que atuam na área”.

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa