22 abr 2016

Aline Mariano, vice de Geraldo Julio. Ricardo Costa, vice de Tonca.

untitledne10

Já está tudo acertado para as eleições nos municípios de Recife e Olinda. Na capital de Pernambuco, a ” novíssima vereadora do PMDB, Aline Mariano, será a vice na chapa do prefeito do Recife Geraldo Julio que tentará a reeleição pelo PSB. Como não conseguiu levar o PSDB para a base do gestor do Recife, Aline preferiu seguir para o partido de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry no apagar das luzes. Pelo menos não terá que viver na companhia do deputado federal e candidato pelos tucanos Daniel Coelho.
No Recife ainda tem Priscila Karuse, DEM; João Paulo, PT; Carlos Augusto Costa, PV e Edilson Silva, pelo PSOL.

 

imagesZAP97IWO untitledneisouto

Ricardo Costa e Tonca com fotos do Ne10 e blog de Neysouto

Já em Olinda, o pessebista Antônio Campos já astá montando sua chapa. Tem uma porção de partidos nanicos, mas o pulo do gato será a incorporação do empresário Ricardo Costa, PMDB, à sua campanha como vice-prefeito na sua chapa. A negociação continua em off, mas no escritório de Tonca, em Casa Forte, a parceria já é dada como certa.
O pessebista ficou mais animado depois que a Câmara dos deputados aprovou o encaminhamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff, uma vez que a sua adversária em Olinda será a deputada federal, Luciana Santos, PC do B, aliada inseparável do Planalto e, consequentemente terá um desgaste no município.
Na Marim dos Caetés, a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Teresa Leitão e a tucana Izabel Urquiza pelo PSDB, e Mucio Aguiar, pelo PPL, também são candidatos.

É isso!

 

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa