2 dez 2014

Todo o glamour de mais um lançamento do livro de João Alberto.

DSC_1017

Completando 32 anos de glamour, o livro Sociedade Pernambucana, como costuma ser, atraiu a atenção da “nata pernambucana”.  Marca registrada, o livro foi lançado noite desta terça-feira (2) regado a muito prestígio e charme. E com o show de Maria Rita, o autor da obra, João Alberto, mostrou mais uma vez porque é referência quando o assunto é festa do mais alto requinte.

DSC_1019

Como não poderia deixar de ser, o evento foi concorrido. Antes das 19h, havia uma numerosa fila em frente ao Arcádia, localizado no edifício garagem do Paço Alfândega, no Recife Antigo. Solícito com todos, João Alberto dedicou atenção aos presentes e autografou os livros de todos.

Sempre com uma atração de primeiríssimo nível para os convidados, neste ano a apresentação ficou por conta de Maria Rita. A cantora encantou a todos com sua brilhante performance, cantando sucessos da MPB e relembrando hits da sua mãe, Elis Regina.

Lançado pela primeira vez em 1982, o livro traz em suas páginas referências às principais empresas de Pernambuco e, como uma espécie de agenda, traz os dados de nomes influentes do estado.

IMG_20141202_203944

Antes da festa começar, o amigo de longa data de Henrique Barbosa, João Alberto, falou da alegria por estar lançado mais uma edição do Sociedade Pernambucana e de toda pompa do show de Maria Rita.

Compartilhe esta notícia:
Aurino Rosendo