26 out 2014

Geeraldo Julio reafirma desejo de mudanças.

“A democracia é a maior conquista do povo brasileiro. O resultado das urnas é soberano e mostra que a população escolheu a Presidenta Dilma para ficar por mais quatro à frente do país. A nós, cidadãos e agentes políticos, favoráveis ou não a esta decisão, cabe respeitar o que a maioria indica.

No entanto, praticamente a metade da população mostrou que deseja mudanças. Que esse desejo seja transformado em melhorias, em avanços. Parabenizo o candidato Aécio Neves e todos que o apoiaram. Parabenizo a Presidenta reeleita e desejo boa sorte. A Prefeitura do Recife continuará como sempre esteve, pronta para o trabalho e para as parcerias com o Governo Federal.

Vamos construir caminhos para ampliar as ações conjuntas que atendam aos recifenses, fortalecendo e criando novas oportunidades. O debate eleitoral deve ser desarmado, junto com os palanques, para que o foco aponte para a discussão que leva às realizações concretas, à efetivação dos compromissos, que todos nós, gestores, assumimos.

O nosso partido defendeu a mudança. Nosso líder Eduardo Campos morreu em combate. Mas seu legado seguirá em frente e será honrado por um imenso time de recifenses, pernambucanos e brasileiros que ele conseguiu reunir durante a sua brilhante trajetória. Nunca vamos desistir do Brasil. Seguimos com fé e trabalho.”
Geraldo Julio, prefeito do Recife

Compartilhe esta notícia:
Henrique Barbosa